quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sabonete em pétalas de Rosa







6 comentários:

renata disse...

Gostaria de saber se vcs vendem ou onde posso comprar desses sabonetinhos d pétalas.
aguardo resposta
renata_mozatcho@hotmail.com
obrigado

Unknown disse...

Bom dia, vi seu anuncio no mercado livre. Gostaria de fazer uma encomenda de 70 caixas de sabonete em formato de rosa (composta de 3 rosas em cada caixa). Como funciona o pagamento? Posso pagar somente na entrega? é possivel retirar os produtos pessoalmente? Gostaria de 35 na cor branca e 35 na cor vermelha. Para essa quantidade há como fazer desconto? Afinal sendo a venda direta você não terá que pagar a comissão do mercado livre.
Aguardo resposta.
Grata!

Unknown disse...

Oiee... Preciso saber valores desses trabalhos!!!

Unknown disse...

oi voces vendem só as pétalas de sabonete... meu email é
andreza-ingrid@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, qual o valor das pétalas? Meu e-mail lulymaia@gmail.com
Obrigada

Lili disse...

Olá...Estou muito atras dessas rosas!
Gostaria de saber o valor de cada uma ou se o valor é pacote...enfim gostaria de saber mais sobre seu trabalho porque estou precisando para Maio. Favor me mandar um email lidiane.paiva@yahoo.com.br
mais informações abraço!